Giro 21

Simonésia, 23 de maio de 2017 Atendimento
Você sabia?
Imprimir Email

Polícia

Aposentada cai no golpe pelo telefone

por Giro 21

21/05/2016 10:54

ESPERA FELIZ (MG) - Na terça-feira, 17/05, policiais militares registraram um crime de estelionato aplicado a uma senhora de 78 anos de idade, moradora do Centro de Espera Feliz.

Segundo relatos da vítima, um homem ligou para ela se identificando como sobrinho dela. O golpista disse que estava ido visitar a idosa, mas que o carro dele havia apresentado problemas mecânicos e precisaria de consertos. A vítima depositou um total de mil reais na conta bancária informada pelo golpista e ainda fez uma recarga de celular para ele.

A aposentada só percebeu que havia caído em um golpe quando ligou para alguns parentes que negaram que o sobrinho dela estava viajando para Espera Feliz.

De acordo com os levantamentos feitos, a conta bancária em que foram feitos os depósitos pertence a uma agência da cidade Goiânia no estado de Goiás. Mais uma vez a Polícia Militar alerta a população quanto a diversas modalidades de golpes aplicados por estelionatários. Não faça recarga de créditos e nem depósitos bancários a pessoas que alegam ser parentes e que precisam fazer manutenção em veículos. Faça perguntas ao suspeito que só alguém da família poderia responder.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página