Giro 21

Simonésia, 24 de junho de 2017 Atendimento
Você sabia?
Imprimir Email

Evento

Café Forte promove treinamento aos seus funcionários e colaboradores

por Divino Augusto

21/06/2016 19:52

A Empresa Café Forte, que já havia adquirido a Agrosim e agora é detentora também do Armazém do Campo, através de seu proprietário, o empresário, Jerry Elias (Jerrinho), promoveu nesta quarta feira 15/06, treinamento para sua equipe de funcionários e colaboradores, com informações acerca de seus próprios produtos. A ação faz parte de um investimento com o intuito de atender de maneira ainda melhor, os seus clientes.

Jerrinho falou sobre a iniciativa “A qualificação dos nossos funcionários e colaboradores, que considero verdadeiros parceiros, envolve tanto os profissionais que exercem os cargos da diretoria, gerência e supervisão, como também os funcionários da área de atendimento. Esse treinamento consiste em transmitir informações sobre os nossos produtos e tecnologias que temos colocado a disposição de nossos clientes, afinal queremos vender uma vez e continuar vendendo sempre e para isso é preciso se adequar as mudanças do mercado e é justamente isso que estamos fazendo” assegura o empresário.

Ainda de acordo com Jerrinho, o importante que todos saiam ganhando, afinal cliente e empresa, formam uma grande parceria.

A funcionária Thauana Souza, acredita que o treinamento tem sido fundamental, tanto para as vendas no balcão, quanto no atendimento direto ao produtor “Isso, para crescer profissionalmente e conseguir atender a altura, é necessário que aumentemos nossas habilidades, capacidade de atender com mais qualidade e ter técnicas de trabalho. Esse processo de treinamento visa esses objetivos, por isso são tão importantes” finalizou.

O treinamento visa direcionar o profissional a um processo de educação, reciclagem e alteração de comportamento. Por meio do treinamento profissional, o colaborador adquire características de pro atividade, conhecimento sobre as necessidades específicas da empresa, do setor e, até mesmo, estar preparado para capacitar outras pessoas.

Dentre o benefícios causados pela capacitação de funcionários, estão: Redução de custos, Ambiente de trabalho agradável, Diminuição na rotatividade de pessoal, Entrosamento entre os funcionários, Empresa mais competitiva, Elevação na produtividade, além de oferecer a informação correta que o cliente precisa;

Jerrinho esta a mais 11 anos neste ramo e segue atento às novas tecnologias, que fazem toda a diferença na agricultura moderna.

O momento também foi de agradecimento “Gostaria de nessa oportunidade agradecer a todos que tem nos prestigiado e dizer que podem contar conosco, com a equipe Café Forte” finalizou Jerrinho.

Café Forte – Mais força para sua lavoura

Telefone 33 3336 1113

Rua Maria da Terra Costa, saída para Cachoeirão, em Simonésia.

Divino Augusto - Giro21.com



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página