Giro 21

Simonésia, 24 de junho de 2017 Atendimento
Você sabia?
Imprimir Email

Política

Processo Seletivo é realizado em Simonésia

por Divino Augusto

12/11/2013 01:12

Neste domingo 10 de novembro de 2013, foram realizadas as provas do Processo Seletivo de Simonésia. Organizado pela Legitimus Assessoria e Serviços, as provas aconteceram na Escola Municipal Monteiro Lobato das 14h às 17h.

Pelo menos 452 candidatos fizeram provas neste domingo, na disputa por 109 vagas no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Simonésia para a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atendimento a necessidade temporária.

Para um dos concorrentes ao cargo de Agente de Saúde o Processo Seletivo foi bem organizado “Sinceramente a prova foi muito bem elaborada, o processo foi bem organizado. Já participei de alguns concursos em prefeituras da região e este realmente me surpreendeu. Agora é aguardar o resultado”, finalizou Daiane Camila Rodrigues - Manhuaçu.

Jamil Sales, de Alegria, concorreu ao cargo de Odontólogo “Como sempre, o português é o que mais pega, ainda mais, que já se faz um tempo que me formei. Mas em relação à área especifica, foi bem tranquilo, agora é aguardar para ver o desempenho dos concorrentes e torcer pela classificação” ressaltou.

Marina Luiza de Ipanema foi concorrente ao cargo de Nutricionista, e também destacou os pontos difíceis encontrados “A língua portuguesa trouxe um grau de dificuldade a mais na prova, questões bem complexas. Quanto à atualidade o futebol, artistas e até MMA apareceram, quem estava ligado na TV, certamente não teve dificuldade” finalizou.

O cargo de Motorista foi o mais concorrido, média de 8 por vaga e a função de Médico o menos disputado, sendo 6 inscritos para 7 vagas. Um dos concorrentes ao cargo não compareceu para realizar a prova.

Ainda de acordo com representantes da Empresa responsável pela aplicação das provas, o processo transcorreu de maneira tranquila.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página